segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Conflito interno

Meu nome, meus números,  influências
Meus amores, meus amigos, minha carência
Minhas dores, meu pesares, seus olhares
Minha vida, minha raiz,minha cor
Quem sou?
Onde vivo, minha saúde
Minhas crenças, minhas virtudes
Quem eu sou?
O vento, a luz a escuridão.
A dúvida, o nada, ou solução.
Sentimento ou razão
Original ou padrão
Quem sou eu? Quem eu sou?
Quem me ama, quem me amou?                        
Me descubro em julgamentos alheio
Me cubro de dúvidas e tentativas de agrados
Tento viver com todos,
Escondo o que eu penso
E me convenço
De que eles têm razão
Vivo a moda, e a alienação
Se realmente eu fosse assim, seria...
                                                                        nada.
Vivo  em turbilhão de conflitos internos,
Crio meus paraísos e infernos
Meus desafios,
Tão confusos que eu me confundo
Vivo no mundo de todos, o meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário