quinta-feira, 11 de abril de 2013

Viva !


O que eu vivo faz a minha esse essência
O conhecimento, o amor
É minha ciência
E estou ciente
Que abrirei os olhos o coração e a minha mente
                                                                                                
Que eu vivo me faz ser o que eu quero
Luto pelos meus objetivo e irei alcança-los
                                                           (Eu espero)
Mas o premio não se encontra na linha da chegada
E sim no meio da estrada
A dura caminhada, na sua infinita jornada
Que é sua finita vida
Bonita vida
Dádiva divina que procuramos o seu sentido
E alguns passam ela inteira perdidos
E sem se quer entende-la
mas sentido da vida é simples
é apenas vive-la
viva, pra levar consigo a mas belas emoções que a alma possa sentir
viva, para amar os amores mais deliciosos que o coração possa emitir
mas existi uma regra : respeite as vidas
simples, o que você colhe na volta foi o que você plantou na ida
então viva a sua vida
então viva, a VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário