quarta-feira, 18 de abril de 2012

Stress



O sangue em minhas veias minha alma acendeia
e de repente encadeia
uma vontade louca de grita
meu coração pulsa minha garganta soluça
uma vontade louca de chora
 a emoção automática, tao rápida que parece magica
eu não consigo mais segura


absorvo tudo em minha orbita
mas a gravidade e tão intensa
que meu cérebro saltita
só de tentar pensa

eu olho para céus e procuro sorrisos
fecho, e tento lembrar de avisos
de como viver e tão corrosivo

e através das letras me expresso
tento mostrar como me estresso
mas tanta pressão as vezes não me deixa respirar
e rezo a Deus todos os dias para que eu possa me controlar
pois atos tão banais, me deixam em estado de furria e ódio
só estou atrasando o que me tornei,uma bomba relógio

Nenhum comentário:

Postar um comentário